
Ora aí está! Já só faltam 2 dias para começar a grande aventura. Não se pense no entanto que andamos a faltar aos treinos. No passado domingo saímos pa
ra a estrada para fazer um "shake down" e testar as nossas montadas. E valeu bem a pena! Desde logo porque se juntaram a nós 4 novos amigos que decidiram rolar connosco cerca de 300 km.
Desta feita, rumamos ao nariz do mundo. Para quem não conhece, trata-se de um restaurante simpático situado no meio do nada, algures por terras do barroso.
Mais uma vez liderados pelo Zé S. Guedes, pusemos os pneus à prova em estradas retorcidas, bem ao estilo Ilha de Man.
Ao almoço, tiramos a barriga de miséria. Chanfana de cabrito, vitela assada e grelhados. Coisa leve para quem tinha ainda de fazer cerca de 150 km até casa! Pelo meio fica para a história uma visita à ponte pencil e a um castelo do sec XII perdido no meio do monte. O Portugal profundo não pára de nos surpreender.
Terminamos à beira mar, a beber um "fino" gelado a convite do Luis Albuquerque.Ao Filipe, ao Carlos, ao Zé e demais convivas aqui fica um abraço pela companhia. Às "penduras" (Raquel, Cláudia e Runi) que mais uma vez nos acompanharam nesta bela passeata, aqui fica também a nossa devida
Podem ter a certeza. Foi muito melhor do que ficar em casa!
Sem comentários:
Enviar um comentário