

são de "campeonato" e a estrada do melhor que há. O ritmo será seguramente lento até porque não vão faltar grandes "spots" para fotografar.
Ao almoço, está previsto um Pic-Nic em pleno coração da montanha. A região dos Altos Alpes é farta em cenários deslumbrantes e vai ser difícil escolher um para "estender a manta".
Da parte da tarde, iniciamos a descida para o local escolhido para o

merecido descanso. A rota foi estrategicamente pensada de forma a garantir a travessia do Parc National des Ecrins que é só um dos
mais belos de França. A sua origem remonta ao ano 1913 no qual lhe foi atribuída a designação de Parc National de la Bérarde. Contudo, em 1973 mudou de nome e foi oficialmente reconhecido com Parc National des Ecrins. É um verdadeiro santuário ecológico. Só o coração do parque contempla uma área de 91.800 hectares!
Mas as surpresas não se ficam por aqui. Há desfiladeiros míticos, passos de montanha incríveis e muito mais para fazer.

E ao final do dia, quando já ninguém puder com "uma gata pelo rabo" espera-nos uma aventura no mínimo insólita. O Hotel escolhido para pernoitar fica a 2000 metros de altitude e a única forma de lá chegar é por uma pista de Ski que no verão se transforma em estrada de terra. Normalmente, sobe-se num teleférico mas no verão está desactivado! Dificilmente lá chegaremos de moto mas já está previsto um "trasnfer" gentilmente providenciado pelos proprietários. O carro de apoio também vai ter de entrar em acção. É desta

Sem comentários:
Enviar um comentário