Resulta que um dos carros de apoio decidiu deixar de colaborar e como tal....toca a fazer exercício fisico logo pela manhã.
Uma vez resolvidos os problemas mecânicos, regressamos à estrada para os ultimos 160 km do passeio. Mais uma vez fomos brindados com um grande dia de sol e um cenário magnífico. A começar esperava-nos uma estrada regional que se estende ao longo de toda a Barragem de Vilar. Depois uma pequena ligação até Lamego para a primeira paragem do dia. Uma vez repostos os níveis de cafeína entramos na última parte do percurso. A estrada que liga Lamego a Porto Antigo tem que se lhe diga, especialmente para quem já carrega às costas 450 km de curvas! A margem esquerda do
Douro encheu-nos as medidas e foi dificil não parar para fazer as fotos da praxe. Seguiu-se um almoço revigorante em cima do rio e um regresso tranquilo até à mui nobre cidade invicta. Paaramos no Castelo do Queijo para a foto da praxe e....fim de festa.
Em jeito de comentário final é mais do que justo dizer que o Douro 100% foi uma bela jornada de luta. Mais uma vez, conseguimos reunir um grupo excepcional que foi sem dúvida a alma de todo o passeio. Pela nossa parte resta-nos agradecer a todos o facto de se juntaremIr "para fora cá dentro" continua a ser uma excelente opção para quem gosta de andar de moto.
Sem comentários:
Enviar um comentário